sábado, 13 de setembro de 2008

primeiro post..

Olá a todos!

Depois de vários pedidos aqui está o meu blog sobre a minha vinda para a Polónia!
Mal cheguei aqui o frio tratou de mim e agora estou com uma amigdalite horrorosa que me obriga a ficar em casa! Para "ajudar à festa" esqueci-me do cabo da minha câmara fotográfica por isso... nem as pouquinhas fotos que tirei me vão safar!

Apresento-vos o Ricardo!

Esta foi uma das reações à minha carbonara! Como sempre apanhada a servir-me ou a servir os outros!!

O quartinho aqui da Isabelinha é impecável!! ahah.. só espero ter mais jantares destes!!
A malta toda junta: 5 Portugueses e 1 Finlandês!


Apresento-vos agora o Sandor!


Proveniente de mãe polaca tem nos safado muitas vezes nesta lingua maluca!! Para quem não o conhece é com ele que tenho que partilhar o frigorifico e a WC!


"Estou a gelar!!" palavra de Finlandês!



Aproveito o blog para agradecer ao Nuno que me desejou as melhoras... assim espero porque quero começar a curtir o erasmus e assim não dá!

Para terminar este post um bocado mal feitinho e baseado outro blog deixo-vos o formato da sanita... pensem o que quiserem...


beiijinhooos

7 comentários:

  1. as melhoras!! :-)

    quanto a sanita, na china sao iguais, tens que te por de frente apra a tampa :p logo barriga frente a tampa se nao xegares la a 1º Loool

    ResponderEliminar
  2. Parece que ta a ser divertido estes primeiros dias.. apesar de tares doentinhaaa :( gostava de tar ai pa cuidar de ti..mas pronto!

    Divirtam-se bastante!

    Bjo linda ! amo-te ***

    ResponderEliminar
  3. Oh Isabel! olha o Português antes de te preocupares com o Polaco! "...tem nos... " escreve-se "...tem-nos...".

    PAI CARECA

    ResponderEliminar
  4. lool... so mesmo tu para pores a foto de uma sanita... valha-nos as almas.. ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Não é por nada mas fui eu que meti a foto da sanita!!! GRRR Isabel, vais pagar por andares a ficar com os meu créditos! :P

    ResponderEliminar
  6. Não te esqueças de comer pão ao pequeno almoço ( pode ser com marmelada); 3 a 5 peças de fruta por dia; um chá de limão ao deitar...
    Cuida bem de ti e não te esqueças também de ter algum juízo ( se for possivel).
    Compra um peluche e uma botija de água quente.
    beijimhos
    recadinhos de ...?????

    ResponderEliminar
  7. LOL gostei do anónimo que te mandou comprar um peluche... um substituto perhaps?

    Já agora... aproveita enquanto és Isabel pq aqui não tens esse privilégio, é reservado apenas a teóricos maus feitios...

    ResponderEliminar