segunda-feira, 15 de setembro de 2008

As melhoras..

Finalmente estou melhor mas ainda não posso tirar este sinal da minha porta!

Não se é legível o que está escrito em baixo mas como estava à procura de um afinador para o meu cavaquinho tive de saber como poderia escreve-lo em polaco!

Obrigada mãe pelo dicionário!




Apresento-vos o Nuno!

O Nuno tem sido um fixola porque deixa-me usar o portátil dele para tirar as fotografias e por isso já passo postar mais!

O pobrezinho no hóme tem os pés cheios de bolhas por isso... já que estamos num país de leste e ele é africano... descalçou-se!







Por acaso hoje foi o dia de experiências estranhas.. ahah e quem comeu o meu arroz com "atum" sabe disso.. é verdade:

AOS CALOTEIROS:
O jantar custou 1.5zl para cada pessoa por isso toca a pagar!!

Mas falando então de figurinhas... seguem-se algumas fotografias minhas que se regulasse bem da cabeça não as postava.
Erasmus é mesmo isto! Fazer ou vestir o que normalmente não farias e experimentar tudo o que podes!
























Acho que este monumento é mais mole que a minha cama!











O famoso piano.. coitadinho do homem..
visitem flor2005.hi5.com e descubram porquê!




Amanhã falarei do 1º dia de aulas de polaco porque acho que este post está cheiiinho de fotografias!







Deixo para ficar uma forma de matar as saudades de Portugal.. a música! Já tenho o meu afinador por isso espero que o Sandor nunca mais fique chateado com a minha música!!





beijinhos e até amanhã!!

7 comentários:

  1. LOl as figurinhas tao mt engraçadas! :)

    vais ficar melhor vais ver!

    Continuem a divertir-se bastante :)

    ResponderEliminar
  2. É estranho chamarem-me Nuno no mundo académico...

    ResponderEliminar
  3. por favor tirem-lhe a guitarra das maos... lool

    ResponderEliminar
  4. Tou a ver que tas a espalhar a tua loucura toda por bandas polacas!! Fico feliz por te ver melhorzinha e por ver que ja tas toda enturmada :D Toca muito para nao perderes o habito e nao desafinares... Bjinhos enormes xeios de saudades
    A "Presidenta"

    ResponderEliminar
  5. Quê??? Não a incentivem a tocar!!! ela vai para o quarto dos outros tocar quando eles querem dormir!!!! OMG!!! Não façam isso!!!! Juro por dEUS que não a posso ouvir mais!!!! :D
    ehehe :P

    ResponderEliminar
  6. Vê se deixas o cavaquinho e pensas é no bandolim... quero reformar-me!!

    ResponderEliminar
  7. Vá, já toquei Santana na guitarra da foto, portanto já posso dizer que estou totalmente adaptado a Polónia :p
    A Isabel até toca bem, quer dizer, pelo menos quando sabe as notas da musica :D
    Até amanhã.

    ResponderEliminar