segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Foto tipica do Hi5

Boa Tarde,
Como muita gente sabe estive por kraków mas.. dadas algumas condições climatéricas.. tive que me manter algum tempo extra em casa e por isso fotos não há muitas!

Fica então este post dedicado aos meus amigos tripeiros! Tal como no porto existe a M!xTuNa (cientuna + TUFE ISEP) aqui as duas casas também se juntaram!!

Desde que os conheci já, passo a citar:
- O João ajudou-me na lida da casa

- lavaram a loucinha, o Cristo e novamente o João:

- O Tix... não vou comentar ;)
E esta é a fantástica tripla dos mosqueteiros.. e eu (hi5 thinkings) :




















Foto do dia: "A reviravolta do meu ERASMUS"

beijinhos e até uma próxima!!!

4 comentários:

  1. mt fiestaaaaaa ;)) mt bem :) parece q se tao a divertir... ;) continuem !! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Parece que em Lodz existe o MixTuGa, ou MixPorto - como lhe queiram chamar... O que interessa é que somos os 4 d'alhada. Cócó, Ranheta, Facada e Flor :P Haha.

    Obrigado por este post :D
    I'me so glad I have you as my Erasmus friend!

    hehehe

    ResponderEliminar
  3. um portugues? alegria! 2
    portugueses? mt jorda! 3 portugueses?
    ui ui ui!!! 4 portugueses juntos???

    È só festa!!! All the time!!!

    ;P

    ResponderEliminar
  4. oi estive mora estado sao paulo numero terefone nomero casa

    ResponderEliminar