quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A caminho do Manufaktura

Talvez este post não seja o que a maioria gosta mas é especialmente dedicado ao Pedro (namorado de uma das minhas irmãs) e à minha Mãe que insiste em ser decoradora de interiores quando, de facto, é professora de História.

Este edifício, rodeado de pequenos funcionários que em breve passarei a falar, é ligeiramente discreto dado o sítio em que está. O seu vizinho é o famoso Manufaktura (maior shopping da Europa) e tira-lhe toda a atenção que, na minha opinião, é bastante bonito e concerteza está carregado de história. Sobre o estilo deste e outras informações só têm que esperar que a minha Mãe comente novamente o blog.

Aproveito o post para agradecer ao pessoal todo de ERASMUS que tem aturado o meu estado não muito bonito dos últimos tempos e "ainda mais" obrigada ao pessoal que me pôs em alta!

beijinhos e... oh pa! esqueci-me da última foto.. olha vai uma foto que outro coleguinha de ERASMUS consideraria óptima para o hi5 com o título "simplesmente eu" ou "just me" ou, como em tempos eu própria já tive numa foto "me, myself and I"... quem esteve presente quando tirei esta foto acho que lhe daria o título de "no further comments"...


Tenho dito!

5 comentários:

  1. Este é daqueles posts que se fazem só para dizer que se posta. xD

    ResponderEliminar
  2. Ok eu admito que ja tive fotos "just me", mas "me myself and i" ???? wtf?! LOL. Flor, ganhaste-me na azeitice! LOL

    ResponderEliminar
  3. Não sejas mau Pára, ao menos alguém posta! E eu até achei piada a foto do gajo na água, tem o seu quê de artístico, parece que está a ser decapitado pela água. Quanto ao edifício... pena as obras.

    (comentário off-topic)
    E deixa-me lembrar-te que tu é que já fizeste um post só para dizer que posta, deixa-me avivar-te a memória: http://aquinaosefalaportugues.blogspot.com/2008/10/pequeno-comentrio.html

    Agora sai à rua com a máquina e tira umas fotos decentes à zona (não tou a falar de gajas) e faz um post a mostrar como é bonito. Espero que o faças em Cracóvia... (é assim que se escreve em portugûes? lol)
    (fim de comentário off-topic)

    ResponderEliminar
  4. Que bom ver que há pessoas tão entusiasmadas quanto eu estive aquando dos meus 6 meses em que fui acolhido nessa bela cidade... :)

    Só para acrescentar que essa bela moradia era do dono da fábrica que existia no lugar onde agora é o manufaktura. Na realidade não é o maior shopping da Europa (apesar de existir o mito), o que talvez não saibas é que a entidade gestora do Manufaktura (portanto, os Srs. Patrões) é um consórcio luso-francês. :)

    Aproveita bem a 'minha Łódź' :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a culpada!!! ;)
    Mas se não fosse a fotografa nada disso seria registado, good timing!!
    Kisses *ni

    Já agora faz publicidade ao meu blog...visto q tb apareces lá...

    http://nini-pl.blogspot.com/

    ResponderEliminar