domingo, 30 de novembro de 2008

ERASMUS

Olá a todos!
Já não escrevo à bastante tempo mas, pensava eu, não tenho feito nada de jeito para postar.

Coisas novas que vos possa dizer sobre o meu ERASMUS é que:

  1. Já nevou e a chuva já tratou de matar todos os restos de neve;
  2. Fazer testes em inglês sem dicionário às vezes é complicado;
  3. Ter uma cama no corredor da tua residência é mau presságio;
  4. Se um espanhol faz muitos estragos, três ou quatro fazem-no com mais "perfeição";
    (ui.. se lerem isto o que vão agora chamar-me.. AH! Não entendem!!)
  5. É impossível ir a uma festa só até à meia noite;
  6. Os bichos do dormitório 9 são o futuro do mundo;
  7. Há quem acredite que, na Galiza, o boletim meteorológico é igual ao de Lodz;
    (shocking moment)
  8. As receitas da minha mãe são no mínino estranhas (mas uma delícia);
  9. Uma maquina de lavar a roupa vazia é miragem;
  10. As polacas são... (esta peço desculpa mas não consigo continuar);

Só para bater um bocadinho no ceguinho deixo aqui só umas imagens para o ponto 7
E a semana que vem aí é quentinha para o que já apanhei em Lodz (-3ºC).

Hoje não é um bom dia para a escrita por isso deixo-vos com um video que mostra uma festa de ERASMUS que adorei!!

Espero postar em breve com noticias de Poznan... já que Estocolmo ficou a meio.

beijinhos e até uma próxima


6 comentários:

  1. Mandas-te poucas bocas looool
    Mereciam-nas.. mas pronto

    Olha nao te esqueças de trazer um bocadinho de neve ca pra portugal.. :P

    haha gostei do video... os teus 15 segundos de fama foram engraçados lool.. nao consegui ouvir a tua voz.. mas axo q cantaste bem..

    bjo

    ResponderEliminar
  2. This video is currently not available

    Please try again later

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta... quem é a Ramona e pq é que tanta gente gosta dela? Bem, duas perguntas mas quem está a contar??

    Acho que a Hoy foi sub valorizada, muito pouco tempo de antena... minha menina, em terras polacas sabia melhor ouvir uma Casa Portuguesa :P uma sugestão ;)

    Quem tiver paciencia de ver o filme todo (eu nao tive, como é obvio...) comprova q foi uma excelente festa.

    bjocas

    PS: O caramelo com um micro à frente... quem lhe disse q sabia cantar enganou-o bem! ehehhe

    ResponderEliminar
  4. As polacas são... ??????

    ResponderEliminar
  5. Happy Birthday to you !!!!!!!


    Kisses my friend !!!

    Have a nice day with your family and friends.

    Your friend,

    Pedro Yanes

    ResponderEliminar
  6. oh minha menina e actualizares isto???????? hum... parece boa ideia.... ora pensa.... quem ca esta quer saber de novidades ;) bijuxxxxxxx

    ResponderEliminar