sábado, 27 de setembro de 2008

Ainda estou viva!!

Bons dias!

DESCULPEEEMMM! Eu sei que já não posto há muito tempo mas aconteceram tantas coisas que não estive muito pela internet. Vou tentar organizar este posto de forma a não começar pelo fim!


No fim de semana passado fui visitar um lago que o nome é polaquitamente lixado de dizer por isso, quando a minha querida mãe me perguntou o nome do mesmo, baptizei-o de "Cztery Złote" (4 zlotis).



Já antes de chegarmos presenciamos um discurso excelente do Albert que depois vim a saber que é professor da faculdade (escusado será dizer que lhe tentei ensinar palavrões que ele ainda não conhecia em português). Albert falou então que estava oficialmente aberta a viagem para Cztery Złote e que nesse fim de semana só podiamos falar broken english. E justificou-se da seguinte forma:

"English because we have ERASMUS students with us and broken becauseee... well... why not?"

Por isso o título do meu blog vai mudar para algo semelhante.

Após duas horas chegamos ao destino e começou a festança! Os habitações estavam geladas mas nós pusemos água a ferver no meio da sala e incrivelmente o vapor da água nos aqueceu!!
Mas a melhor forma de nos aquecer-nos é fazer algum desporto metade das pessoas presentes foram jogar futebol ou voleibol.
Eu não sei ainda muito bem porquê mas optei pelo futebol. Tirei os óculos e tentei dar nome ao nosso Figuinho e ao Tininho Ronaldinho. A mentalidade polaca resume-se numa palavra: competitividade. Estava eu a tentar chegar à bola porque a outra equipa estava a atacar e não reparei que mesmo ao lado da bola estava uma pessoa.. foi como um filme em camara lenta: vi os pés...... vi os joelhos (que me dao pela cintura paí).... e quando tentei ver quem era já estava no chão! Fui contra um esparguetti de 1,98m chamado Albert. Sujei-me como uma miuda de 10 anos mas afinal... estou em ERASMUS!

Pequeno não acham?!?!

Mostro-vos agora fotografias do resto da malta e das actividades que tivemos em conjunto:

O senhor esparguetti é o de calções.. pequenino..

Qual frio qual quê!!! É isso mesmo Mike!

Romek you're no longer my mentor, your my friend! And Kasia you're my mentor xD

Uma organização que vou tentar levar para o ISEP

No acampamento não estávamos só nós mas um conjunto de cães no mínimo estranhos. Não gostavam de brincar com as pessoas nem ligavam aos donos. Das mil fotografias que tenho dos cães a que mais gostei foi esta:

O cão pequenino estava multiplicado por 500 no acampamento.

Simplesmente adorei o fim de semana! O frio não é impossível de aguentar e cada vez mais o suporto melhor... também cada vez está melhor o tempo!

Depois do fim de semana já tivemos momentos bastante agradáveis!!

Fiz um jantar para 15 pessoas e as pessoas gostaram :D acho que já me perdoaram do arroz salgado!

O meu antigo quarto... também conhecido pelo quarto do povo!
Os meninos do costume
Sandor, esta fotografia está no minimo excelente!

Depois desta festa já muita coisa se passou: mudei de quarto, estou quase a trabalhar como uma mentor e o Alex fez anos :D

Infelizmente não tenho fotografias do aniversário do Alex mas espero, Alex, muito honestamente, que tenhas gostado da festa! Aproveito também para agradecer às 20 ou 30 pessoas presentes na festa e às 12 pessoas que de facto pagaram o álcool que consumiram xD
aos restantes: calooooteiiiiroooosss!

Sobre o meu quarto novo... numa palavra: SINGLE!

Pocój sto siedem B... já estou cheia de ideias mas vou ter de ter calma por isto inclui custos que têm de ser bem geridos. Mas pelo menos vou pintar o tecto de azul com nuvens branquinhas e vou desenhar um B todo catita na porta!!

Ainda não tenho muitas fotografias do quarto mas o que tenho é isto:

Gavetas!!

Há coisas que não mudam nunca!

Quem me conhece sabe o quanto esta gaveta é importante para me sentir mais perto de casa!



Ahaha! Apresento-vos a Kasia!! A minha árvore de natal verdadeira! Aqui não estava toda bonita mas agora. . .

ESTÁ ADORÁVEL!


Espero daqui a pouco tempo ter as fotografias do aniversário do Alex porque foi a maior festa que alguma vez organizei!

beijinhos grandes para toda a gente.. como sempre: a última foto...


7 comentários:

  1. Ta mt fixe o blog.. parece mesmo q tas a curtir, ainda bem! :) e que tens sido uma organizadora de festas lol
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Continua a postar fotos :)

    pena q nao apareces nas fotos quaze.. mas pronto..

    amo-te linda!

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... este post merece muitos comentários da minha parte.

    1º E MAIS IMPORTANTE! - Porque raio meteste tu aquela foto do autocarro onde eu pareço um... um... nem sei o quê!

    2º - Cztery Złote??? 4 zlotys o ca**** que tive de pagar bem mais por comida bem ... deixa-me calar que mais vale :D
    Ah, o nome do parque era Zdwórdz (lê-se zdvurdz lol)

    3º - Realmente a foto do Sandor está very nice mas... if you are talking to him, you got to do it in english!!

    4º - Se soubesse que as gavetas são assim tão importantes, tinha-te emprestado umas... afinal estão ainda vazias. :D

    4º - Era o quarto do povo porque estava mais perto da cozinha! vou cmoprar (ainda mais) vodka e cerveja e já vais ver qual é o quarto do povo :P ehehe


    5º - Tens de meter mais fotos para a malta ficar a saber... e já sei que como resposta vou lever um "CARAGO PARA (para quem não sabe é a minha alcunha), TU É QEU TENS AS FOTOS!" lol

    Assim em jeito de conclusão como diz o Vilaça e como escreveu o Karioka (Hugo Lima) ali na parede... "olhe cá estamos".

    ResponderEliminar
  4. não se atrevam a pintar essas paredes...

    apenas rabisquem por cima =)

    tá bom o blog continuem

    karioka aka "Hugo Lima"

    ResponderEliminar
  5. So posso dizer que para uma informática este blog está uma miséria... esperava mais de ti :P

    lol.... continua a divertir-te, fazes mto bem!

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. olhe... cá estamos... :D

    Vilaça :D aka o pintor do 104B (ou como lhe querem chamar agora "o quarto do povo")

    bom blog... vou começar a vir a este pra ver as coisas em condições e ao do paraquedista só mesmo para achincalhar :D

    ResponderEliminar
  7. ja há site!!

    www.tufe.isep.ipp.pt :)

    ResponderEliminar