quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As primeiras aulas de polaco

Olá!
Desculpem o atraso de um ida mas ontem foi um dia bastante ocupado para postar.

As primeiras aulas de polaco têm sido engraçadas... já sei dizer algumas frases e já sei dizer mais coisas do que palavrões ahah...

Foi engraçado o inicio das aulas porque estava convencida que conseguiria acompanhar as aulas com alguma facilidade mas... isto não é polaco... é CURDO!!!

Estou a ver-me um bocado à rasca para acompanhar os outros alunos porque nã consigo perceber mesmo o que a professora diz! Ao menos conseguem assistir a algo inédito: mal a professora começa a falar calo-me e, excluindo hoje, tenho chegado sempre antes da professora.

PAIS cheguei uns 3min atrasada!

Por falar neles... existe um comentário em anónimo que diz algo como "come fruta.. blá blá blá... juízo... blá blá blá" Mãe não enganas ninguém!! Ou foste tu ou alguém que te conhece muito bem!!




UWAGA!!
Apresento-vos a minha professora Anna.
Mulher santa.. Até nos intervalos nos ajuda e ensina!

polaquinho pá cabeça é o que vos digo!!


O grupinho de ERASMUS está um bocadinho maior e de facto estou cada vez a sentir-me melhor neste meio porque assim é mais fácil de passar sem os amigos de sempre que tantas saudades temos!

PRIMEIRO DIA DE AULAS

Em cima temos o pessoal luso-espanhol!
Finalmente as meninas ganham número!!
Já estava a ficar saturada de ser a única rapariga de Erasmus!!!

Nesta altura ainda estava assim vestida.. ahah horas depois estava de sobretudo!

Para terem uma noção do foi na primeira aula em baixo podem ver um francês (lol) mais um quadro branco com parte do verbo "to be" e uns números. Acreditem aquilo é polaco para meninos!!!


A CAMINHO DO JANTAR COM SAL QB


Hoje tive de perder a vergonha e disse ao Raf (o segundo rapaz a contar da esquerda) que se ele não existisse teria de ser inventado... fiquei sem perceber se ele achou aquilo engraçado ou não porque me respondeu a rir como só ele e disse: "ahh conheces-me à tão pouco tempo e já me dizes isso?!". Esta não é nem de longe nem de perto a fotografia mais engraçada dele... podem visitar este blog que aí sim.... tem fotos buéda giras! =D

Antes de terminar mais um post deixo-vos, como sempre, com uma fotografia dos portugueses que, coitadinhos, têm gramado com o meu cavaquinho mais o "Burbujas de amor".

DA PRÓXIMA FICAM EM CASA A DORMIR!!!
beijinhos
e
Até à próxima




P.S. - Para quem me conhece um bocadinho melhor: comprei um casaquinho lindooooo! Mas precisava dele! Em malha polar por dentro e por fora impermiável!! :DDDDDDDDDDD

3 comentários:

  1. com o tempo vais ver q vais aprender a falar aquela lingua esquizita.. :) continua a postar :)

    amo-te Bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Pois pois... eu acho que não são só eles a gramar com as borbulhas :P

    Muito bem. Estou a gostar de ver!

    Continua a postar que nós vamos lendo e comentando.

    Já agora... tens um cantinho no blog da tuna! Já actualizei, dps passa lá.

    Bjs e bom Eramus - a chance of a lifetime :)

    ResponderEliminar
  3. Deixem-me esclarecer aqui uma coisa, nós não estávamos mesmo a dormir, estávamos apenas a fechar os olhos por um determinado período de tempo :)

    ResponderEliminar