quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Primeira Saída à noite

A pedido de um tal João Costa.. aqui vai o post.. lamento imenso mas não faço ideia de quem sejas mas já que és um frequentador regular do meu blog porque não deixar um comment sobre a tua pessoa?

A minha primeira saída.. vá lá... não se riam.. ok?!

Esta era a minha vontade de ir:

Pai tira-me daquiiiiii!

Apresento-vos o Filipe... provavelmente não se escreve assim o nome porque é francês mas... o blog é português por isso.. hum.. traduzi o nome!

A noite foi engraçada porque todas as polacas estavam malucas pelos estudantes de Erasmus! Curiosamente, eles também.. porque será? bem... porque elas.. são meninas bem formadas e de bem! ;)

Deixo-vos algumas fotografias engraçadas da noite:




E como é costume meu.. a última foto: bem... dizer que não gosto de beijinhos nem desse tipo de coisas dá nesta foto :S

Alex, já te disse que o meu Pai tem uma mão grande?

Beijinhos e até uma próxima!

P.S. - Olhe.. cá estamos!

6 comentários:

  1. Hiii ISabel !!!

    I'm Pedro from Spain. Nice to see your blog.
    What a nice party we had!!!

    Nice to meet you and I hope we have a good time here in LODZ.

    Your neighbor Pedro Yanes

    ResponderEliminar
  2. AHAHA O João não sei quê sou eu!! :P eheh foi só para testar o programinha! :P

    Sim senhor, gostei de todas as fotos menos aquelas em que eu entrei!
    e gostei ainda mais do PS... Olhe cá estamos! :D

    ResponderEliminar
  3. eu medi a minha mao.. axo q tambem é grande.. looool jkg :)

    ResponderEliminar
  4. Bem so tenho pena de nao tar ai nas tuas festas...
    Primeira saida a noite?? Hummm... nao sei se acredito... :P Nem o frio te para... Ve se mantens isto um cadinho mais organizado para te manter debaixo de olho... Tenho-te a dizer que as caloiras tao a multiplicar-se a um ritmo mt bom, mas ainda nao ha audiçoes para a GotyTuna :P Faltas TUUUU.... Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Agora já sabes que é seguro sair aqui em Lodz por isso tens que sair mais vezes! :P

    Obrigado pelo jantar asqueroso/delicioso :D

    Já sabes, quinta festa no nosso dorm!

    *

    ResponderEliminar